Pindorama participa de reunião com representantes da Unit Alagoas

0
31

Na última quarta-feira, 05, o presidente da Cooperativa Pindorama, Klécio Santos, junto de membros da diretoria do grupo, recebeu para uma reunião o reitor do Centro Universitário Tiradentes – Unit/AL, Dário Arcanjo, instituição de ensino privada que oferece cursos de graduação e pós-graduação em formato presencial e de educação a distância (EAD).

A motivação do encontro foi a busca de uma aliança entre a cooperativa e o centro educacional para facilitar o acesso ao ensino superior entre os residentes da colônia Pindorama. Durante a reunião, foram apresentadas as vantagens do ensino a distância, como também, a qualidade de ensino da instituição que é reconhecida em todo o país.

“A iniciativa é proporcionar ao jovem de Pindorama a possibilidade de crescer através dos estudos. Hoje em dia, muitas são as alternativas para adentrar ao ensino superior, entre elas está o ensino à distância, que possibilitará que nossos colonos estudem sem sair de sua terra, além de ser em uma universidade com reconhecimento nacional”, pontuou o presidente da cooperativa, Klécio Santos.

Apoio:
COMPARTILHAR